Sunday 7 May 2017

Plataforma De Negociação Forex Ubuntu


Tópico: Todas as plataformas de negociação de corretores FOREX para executar no Ubuntu Faça qualquer plataforma de negociação de corretores FOREX para executar no Ubuntu Eu sou um antigo usuário do Windows XP, e há apenas um punhado de aplicativos que não consegui encontrar substitutos desde que se deslocam para o Ubuntu . Uma delas é a aplicação de suporte requerida por um corretor de desconto em moeda estrangeira. Agora, estou disposto a usar qualquer corretor, desde que sua plataforma comercial seja executada no Linux, e eles oferecem negociações em ouro ou contratos de futuros de ouro, além de grandes moedas. Eu tentei os seguintes corretores. GCI Financial - a aplicação instala-se sob o vinho, a aplicação começa, mas a conexão morre em momentos. Gcitrading FXCM - a instalação do vinho falha MetaTrader4 - a instalação do vinho falha no aplicativo gftforex - a instalação do vinho falha na interface da web do gftforex - isso funcionou, mas apenas um punhado de instrumentos estão disponíveis em comparação com o que o pedido de residente promete. Vaia. Avatrader - website promete que o aplicativo de suporte é executado no Linux, mas o formulário de inscrição não lista os EUA como local possível. Eu não quero mentir sobre este formulário. Nenhuma resposta do suporte. Eu visitei a característica viva do bate-papo da maioria destes lugares, ea resposta comum é quotsorry windows onlyquot. É triste porque eu acho que a maioria dessas ferramentas usam Java. Alguém melhor teve sorte Data de entrada agosto de 2006 Localização Orange County, EUA Beans 120 Re: Faça qualquer plataforma de negociação de corretores FOREX para executar sob Ubuntu Im curioso também. Eu gosto de ter um corretor Forex que funcionará completamente no Ubuntu, seja através de uma plataforma web ou de um Linux nativo. Executá-lo sob o vinho não é bom o suficiente. Não há nenhuma garantia de que as versões futuras necessárias também serão compatíveis com o vinho. Data de entrada novembro de 2005 Beans 822 Distro Ubuntu 13.04 Raring Ringtail Re: Faça qualquer plataforma de negociação de corretores FOREX para executar no Ubuntu Esta é uma postagem antiga, mas eu respondo que eu uso MGFinancial para negociação de juros forex, mas eu posso usar o MT4 com praticamente qualquer plataforma Que suporta MT4 Aqui está um tópico sobre este assunto, e veja as minhas respostas, já que não tive nenhum problema real ao executar o MT4. No entanto, eu não gosto MT4, mas isso pode ajudá-lo. MGfinancial Eu não acredito que tem qualquer ouro futuros ou não, mas você pode verificar seu site para ver se eles fazem. Eu gosto do 3 pip espalhar e desfrutar da sua plataforma java para o meu forex trading, o seu celular deixa um pouco a desejar, no entanto, está tudo lá e disponível para negociação móvel. De qualquer forma, espero que isso ajude. Data de entrada novembro 2008 Localização Novosibirsk-KorolyovRu Beans 86 Distro Ubuntu 12.04 Precisa Pangolin Re: Todas as plataformas de negociação de corretores FOREX para executar no Ubuntu iTrader v7.5 por kf-forex. ru podem ser instaladas sob o vinho 1.1.26 , Embora a empresa corretora é o russo. Última edição por xyepblra ​​25 de julho de 2009 às 06:36. Data de Ingresso Mar 2008 Beans 8 Re: Não qualquer FOREX corretores plataformas de negociação para executar sob Ubuntu AgentZ86 obrigado. Irá verificá-lo Idealmente Id como algo que pode ser automatizado. Por exemplo, a Id gosta de poder carregar um arquivo de definição de troca condicional, testá-lo com parâmetros específicos e salvar o relatório de backtest resultante em um arquivo, tudo sem interação humana. Acho que isso é apenas um sonho. Data de entrada em novembro de 2005 Beans 822 Distro Ubuntu 13.04 Raring Ringtail Re: Faça qualquer plataforma de negociação de corretores FOREX para executar no Ubuntu AgentZ86 obrigado. Verificá-lo Idealmente Id como algo que pode ser automatizado. Por exemplo, a Id gosta de poder carregar um arquivo de definição de troca condicional, testá-lo com parâmetros específicos e salvar o relatório de backtest resultante em um arquivo, tudo sem interação humana. Acho que isso é apenas um sonho. Não, você pode fazê-lo sob o vinho também, como o MT4 Metatrader Veja aqui, eu não fiz problema. Plataformas de lançamento Aviso de investimento de alto risco: a troca de divisas e contratos para diferenças de margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para Todos os investidores. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com o capital que você não pode perder. Antes de decidir negociar os produtos oferecidos por FXCM você deve considerar com cuidado seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em margem. FXCM fornece aconselhamento geral que não leva em conta seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. FXCM recomenda que você procure o conselho de um conselheiro financeiro separado. Clique aqui para ler o aviso de risco total. A FXCM é uma Comerciante de Mercadorias e Negociante de Câmbio de Varejo registrada com a Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias e é membro da Associação Nacional de Futuros. NFA 0308179 Forex Capital Markets, LLC (FXCM LLC) é uma subsidiária operacional dentro do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM). Todas as referências neste site para FXCM referem-se ao Grupo FXCM. Tenha em atenção que as informações contidas neste website destinam-se apenas a clientes de retalho e certas declarações aqui contidas podem não ser aplicáveis ​​a Participantes elegíveis do contrato (isto é, clientes institucionais), tal como definido na Secção 1 (a) (12) da Lei de Intercâmbio de Mercadorias. Cópia de Copyright 2017 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. 55 Water St. 50th Floor, Nova Iorque, NY 10041 EUA

No comments:

Post a Comment