Tuesday 18 July 2017

Mbfx Forex Trading System


MBFX sistema de Forex Versão 2.0 MBFX sistema de negociação forex V2.0 Melhor sistema de forex de Mostafa Belkhayate Você é scalper ou comerciante de dia ou trader8230 de longo prazo. Este sistema (MBFX) para você Você vai dar uma visão geral do mercado de forex ea tendência e deixá-lo decidir como um profissional. 1 min para entender o segredo MBFX: Comprar quando o preço toca as barras verdes e vender quando o preço toca a barra vermelha s. Don8217t esquecer de fechar a ordem quando o preço toca a barra azul. That8217s todos :). Exemplo para scalper: 1min frame scalper 50 (5pip em um lote padrão) por ordem muito facilmente e eu tenho um monte de oportunidades de negociação por dia. Exemplo para o comerciante do dia: comerciante do dia do frame 30 min 300 (30pip em um lote padrão) por a ordem fàcilmente e eu tenho muitos da oportunidade por o dia usando MBFX. Exemplo para o comerciante a longo prazo: D1 Tempo do comerciante do termo longo do termo 1500 (150pip em um lote padrão) e eu tenho entre 3 a 8 oportunidades de troca por a semana. 8211 MBFX System. ex4 8211 MBFX Timing. ex4 8211 Manual 8211 mbfxfaq. pdf 8211 Sua licença pessoal cobrirá uma conta demo e uma conta real. 8211 Ele nunca expirará e não há taxas mensais ou quaisquer outras taxas recorrentes para uso Tipo de arquivo e requisitos: - Este é um item digital (link de download) - Você vai precisar: MetaTrader 4.0 plataforma. 8211 Os arquivos que você obterá é um arquivo ZIP. Você também pode LikeMBFXSystem (Mostafa Belkhayate) revisão Visite o site maio de 2011: um grande número de avaliações positivas falsas apresentadas. O FPA recomenda um nível muito elevado de cautela lidando com esta empresa. Outros sites relacionados a esta empresa incluem novo-trading-sistema NOTA: 2012-06-03. O CEO da New-Trading-System ameaçou processar a FPA para remover a declaração sobre ela estar relacionada ao MBFXSystem. Essa ameaça se originou na França. A relação possível foi trazida à atenção do FPA por 2 comentários falsos submetidos de France. Um afirmou ser do Reino Unido, o outro dos EUA. Um foi publicado para esta página de revisão. O outro apresentou Novo Sistema de Negociação como um novo site nas revisões. Ambos falaram sobre New-Trading-System vendendo um indicador de Belkhayate. O FPA não sabe se essas empresas estão relacionadas por propriedade ou não. Parece que pode haver alguma relação na fonte de sua metodologia de negociação. Ive teve MBFX por dois anos e gostava de usar o sistema simples de entender, modelo de aparência agradável e obteve resultados OK Então, um par de meses atrás eu recebi a atualização para MBFX 2 com os novos indicadores free. What uma diferença Os novos indicadores mais 2 Mais anos de experiência forex fez deste um sistema assassino para mim eu tenho um bom conhecimento de trabalho de supportresistance, fibonnaci, patches de velas e canais. Eu cruzo referência os sinais neste sistema contra este conhecimento e os resultados foram excelentes. O sistema pode ser um reembalamento de outros indicadores, mas isso não me preocupa. O produto final é bonito e fácil de usar. Eu posso compensar o custo do sistema em um comércio. Concordo que o sistema provavelmente funciona melhor em gráficos de 1 hora e 4 horas, mas eu tenho usado com êxito em quadros de tempo que variam de 1 minuto a 1 dia. O sistema é essencialmente uma estratégia de reversão, mas acho que os novos indicadores podem ser usados ​​para implementar com sucesso uma estratégia de negociação de tendências. O sistema é um sistema dinâmico e assim repaints porque indica a posição do preço atual de encontro ao centro de gravidade. Isto joga muitas pessoas. Devido a isso, embora o sistema é a própria simplicidade. Pode ser menos adequado para o iniciante do que o comerciante mais experiente que pode ser mais discriminante em que os sinais de comércio. Como parte da remodelação para MBFX2 a nova empresa que possui o sistema oferece um serviço de sinal que é caro (cerca de 70 por mês) e eu achei era bastante inútil. Eles afirmam que agora mudou a forma como gerar os sinais, mas eu não vou ser tentá-los novamente Como a classificação é baseada no sistema e não no serviço de sinais para mim é 5 estrelas mais, mas eu aceito há outros que apenas não Clique com ele. PS em resposta ao post Craigs, espero por vezes até que o sinal tenha virado de amarelo para a próxima cor e coloque a parada na borda traseira do símbolo de sinal e permitir uma certa quantidade de pips de lá para permitir a entrada no comércio um máximo De 20 pips em 15 min e 35 pips em 1 hora. Se você perder entrada para o comércio assim seja. Espere até o próximo nível de indicador, por exemplo, nível 2 (roxo) se você tentou e perdeu a entrada no nível 3 (amarelo) que está na direção do comércio i. e o roxo segundo após o amarelo. Olhe para trás no set-ups que funcionou - padrões de candlestick etc Nenhum substituto para o gráfico-timeBrunei MBFX top vender e comprar fundo MBFX sistema de aprendizagem do fórum im radit, basta tentar este sistema mbfx com trabalho duro para torná-lo mais perfeito. Apenas teste demo com grande resultado, em seguida, tente viver que pips melhor e evitar a entrada de comércio ruim. Melhor entrada e saída. Seja esperto não duro. Tomar pequenas que fazem aumentar a sua conta em vez de grande que perdem u alot. Eu tento trabalhar melhor com forex. Então percebo que sinto falta de algo. Manter perder e perder. Tentar que um mesmo perder muuch. Quero encontrar alguém que pro custo u um monte de dinheiro. Hahaha Tente aqui Mas deve ter MBFX sistema. MBFX spot top vender n parar de comprar e comprar o fundo n stop vender. Permite discutir entre nós quem sucesso partilha idéia. Kita bole aqui resultado para MBFX sistema 14112011 a 25112011 2 semanas comércio tem 775,12 segunda-feira seguinte vou compartilhar meu comércio com pic também. Aprender com u todos. Aqui o meu ruless Vender top comprar bottom-entry vender ou comprar melhor saída 35 stoploss 5-8pips trailing stop spot pullback melhor com a linha RS tem 3 chave mágica top melhor entrada entrada 98 a 99 accurancy para agora eu tento produzir pdf guia para este sistema . ainda em progresso. Se você quiser entrar em contato comigo aqui skype radit27781 radit27hotmail eu não vou postar meu gráfico novamente. Mas apenas no skype ou no live hotmail massengger. Eu vou ajudar como eu puder. Para fazer lucro. Ser paciente, auto-crença e disciplina. mantenha o foco. Thumbsup: Commercial Member Entrou em Sep 2007 870 Posts aqui my chart n statment. Difícil de encontrar o sistema que trabalham em u. Hoje em dia trabalho amanhã não ganhar hoje amanhã pesada perda. porque. Onde erro. Hmm..than i suddently ler na internet sobre esse caras que sucesso usando mbfx sistema. Mas ainda alguns comércio disse reimpressão. mas por que. O que worng se reimprimir se ele ainda tem lucro. Im fazer algumas análises profundas sobre este sistema .. ainda um dia eu vivo aqui o meu relatório. Estou usando apenas pequenos pips. Mas esta necessidade alot de excise treina seus olhos. Olhe para cima e para baixo porque este sistema já tem entrada e saída. Então uma coisa é olhar para melhor indicador RS tente olhar aqui busca THV, em seguida, baixar olhar para thvazpovint ser melhor Attached Images (clique para ampliar) Estou sempre interessado em comprar baixos e vender highs :-) Eu fiz alguns sistemas há alguns anos , Mas os resultados não estavam satisfazendo o suficiente, então eu cancelei os projetos. Este ano eu encontrei este fórum e descobri alguns métodos realmente úteis - especialmente com base na pura ação de preço e supplydemand. Infelizmente, eu ainda sou um novato nesta arte, por isso volto-me para indicadores para dominar minhas configurações. Estou muito interessado em learing seu método. Atenciosamente, Milosz este sistema é trabalho em 30min prazo. Preciso de muita prática para dominá-lo. Antes de eu aprender erro e fazer algumas análises até encontrar este sistema. Em 30m se o preço alto subir. Eles terão retracement mesmo para baixo. O nosso erro antes quando para baixo vendemos n vender novamente hehee, mas com este sistema irá impedir u de vendê-lo à procura de comprar também tem saída e entrada. Ser paciente, auto-crença e disciplina. mantenha o foco. Thumbsup: Assalamualaikum Awang Radit. Meu nome é Ezra e eu recentemente usei o sistema MBFX e queria saber se você poderia compartilhar sua experiência em usar o sistema. Eu tenho até agora negociado com as cartas de 1 hora e 4 horas, mas de acordo com seu post anterior você tende a negociar com o gráfico de 30 minutos em vez disso. Os resultados do meu comércio isnt tudo isso impressionante na utilização deste sistema como eu às vezes ganhou e perdeu dinheiro e, portanto, não têm a coerência para realmente ver qualquer rentabilidade real na utilização do sistema. Eu tentei negociar baseado. Wsalam. Kita bole compartilhar sesama sendiri. Basta adicionar-me no skype radit27781 ou massager radit27hotmail. Saya trade tak kira masa. Bila ada peluang saya masuk Dia ada chave penting utk accurancy. Bila itu didalami maka Terciptalah satu minda ketajaman yg tak terhad. Hingga bila mercado volecity pun i tetap masuk. Chave penting. Dalami lah Chave itu bukan terletak pada indicador itu sendiri tetapi par yg dipilih. Etc sila add saya nanti. Vontade wiling para compartilhar. Ser paciente, auto-crença e disciplina. mantenha o foco. Thumbsup: Membro Comercial Inscrito em Sep 2007 870 Posts here trade i did the example. Compra do comércio de fundo. Quando toque na linha verde, então eu olhar para a linha RS e tempo indi primeiro eu faço é RS como MS4 (mês de apoio 4), então eu escolho a entrada que a linha e TP será antes de S3 (support3) que mudança de timing cor amarela se u ver Este gráfico i entrada para o início, como eu sei que vai puxar para trás haha. Olhe para a linha RS se o preço move resistência RS linha e bateu verde para definir sinal de entrada após a linha RS muito melhor .. aqui o meu gráfico Imagens anexadas (clique para ampliar) aqui o comércio eu fiz o exemplo. Compra do comércio de fundo. Quando toque na linha verde, então eu olhar para a linha RS e tempo indi primeiro eu faço é RS como MS4 (mês de apoio 4), então eu escolho a entrada que a linha e TP será antes de S3 (support3) que mudança de timing cor amarela se u ver Este gráfico i entrada para o início, como eu sei que vai puxar para trás haha. Olhar linha de RS se o preço mover resistência RS linha e acertar verde para definir sinal de entrada após a linha RS muito melhor .. aqui o meu gráfico aqui audusd linha verde e eu comércio após a saída S2 antes da linha azul. MBFX Forex System Review Amor Trading BuySell Arrow Signals Tente este MBFX eram orgulhoso bastante submeter seu sistema para a revisão algumas semanas há assim como sempre we8217re somente demasiado feliz obrigar em GreatTradingSystems e fazer exame de um olhar nele. MBFX sistema de negociação vem simplesmente como dois indicadores MT4, um modelo MT4 e um manual de PDF de 9 páginas simples. MBFX Sinopse O sistema é um sistema de compra de baixo tipo de venda de alta e a maioria das negociações serão tomadas logo após uma reversão. É um sistema semi mecânico como você tem alvos fixos e pára na entrada e dado critérios para a entrada, mas, finalmente, você escolheu se entrar em um comércio e quais os mercados para o comércio. O Manual Embora eu entenda a primeira linguagem do criator8217s do sistema provavelmente não é o inglês, o manual não consegue explicar a configuração completamente e enquanto os gráficos e os indicadores são bastante diretos, seria bom ter mais explicação. Como exemplo, não há palavras escritas reais sobre o que os alvos comerciais são apesar de sugerir parar de ser X do alvo. Isso precisa ser abordado no futuro reescreve o manual em nossa opinião. Felizmente eu era fornecido com um link para vídeos de negócios exemplo que torna muito simples o sistema como para o próprio sistema. Os indicadores não são nada de novo ou não, pelo menos para quem tem vindo a utilizar MT4 por um tempo e sem dúvida, vamos agora obter inúmeros e-mails perguntando o que é o indicador de tempo MBFX. Mas isso não é uma questão em si, pois todos nós estamos interessados ​​em saber se o sistema vai ganhar dinheiro. MBFX afirma que no período de tempo de 1 hora (é a média para trabalhar em qualquer período de tempo), há uma probabilidade de ganhar 90. (Estou assumindo que está usando o 2: 1 risco para recompensar razão). Isso é muito difícil de verificar em um sistema onde uma pessoa pode assumir o comércio e um não pode e como o indicador do sistema MBFX só atrai 6 dias de volta por isso é praticamente impossível testar além deste período sem assistir a cada par na 1 hora Durante vários meses. Além disso, esta estatística não diz se é para um par ou todos os pares e sobre que período e número de comércios. Fora dos vários pares e os frames de tempo eu verifiquei certamente não senti como uma taxa de 90 batidas a mim. Mas com o risco para recompensar a relação na entrada que é tão boa taxa da batida não é realmente uma edição, ou pelo menos não deve ser sua preocupação principal. Na análise, notei que (como um exemplo) o USDJPY na 1 hora não vomitar qualquer entradas em todos os dados exibidos durante, mas nas 4 horas que produziu uma perda de mais de 2 comércios. No entanto, em 5 min de quadro uma propagação uniforme de vitórias e perdas. Obviamente outros pares fizeram melhor. Então você terá que decidir por si mesmo que par para o comércio e em que quadro de tempo. A maior preocupação é o fato de que o preço-alvo (devido ao que é baseado) está sempre em movimento e, embora poderia ser maior do que era quando você entrou no comércio que poderia ter caído bem mais perto de sua entrada. Isso significa que você tem um preço-alvo variável, mas a perda de parada estática, que reduz drasticamente o risco 8216real8217 razão recompensa. Em suma, seu lucro será muitas vezes menor do que seu alvo. O que pensamos Este sistema é agradável e simples e acho que é possível ganhar dinheiro com o tempo com ele, assumindo que você fique com a proporção 2: 1 R: R ou. Eu acho que você provavelmente vai ganhar dinheiro em sidewaysrange ação de preço vinculado dentro de seus quadros de tempo escolhidos. Entrada e saída é simples e ideal para um novo operador. E o sistema poderia ser configurado como um consultor perito para o comerciante mais avançado. Um sistema como este, que tem diferentes tamanhos alvos e pára cada comércio pode não atender a todos. Enquanto você poderia ter um risco grande para recompensar a relação, se suas perdas vêm nos comércios quando os alvos são grandes e seus vencedores vêm nos comércios onde os alvos são pequenos (que logicamente acontecerão) você não pode começar o benefício cheio do Risco para recompensar. Obviamente, esta é uma característica de um monte de sistemas de negociação (e certamente poderia ser pior do que é com MBFX), mas é algo vale a pena pensar. É 97 bom valor para o dinheiro para este sistema. Eu não sei. Eu acho que se você é totalmente novo para forex, MT4 e negociação, então ele pode ser bom lugar para começar, mas não há nenhuma garantia de ferro fundido você será capaz de ganhar dinheiro com ele. Se você já está negociando bem você provavelmente será um pouco desapontado com o conteúdo e teria provavelmente vir através do conceito antes de uma forma semelhante. Mas eu tenho que dizer que faz uma mudança agradável com um varejista de sistema que vem para a frente e oferecendo seu sistema para a revisão que sabe inteiramente que todas as edições obterão destacadas. Muitos designers de sistemas não fariam isso como eles sabem que seu sistema não tem fundamentos reais para o sucesso. Eu diria que MBFX certamente tem fundações, mas em última análise, cabe ao usertrader se você vai torná-lo em um sistema de comércio consistente. Você escolheu o par, você escolheu o período de tempo e você escolheu se tomar cada comércio (eu não sou certo que é rentável que toma cada comércio em cada par em cada frame de tempo). Você pode verificar o sistema MBFX Aqui Atualização 3 de fevereiro de 2012 Acabamos de descobrir que MBFX estão atualmente no processo de vender o site no Flippa. No briefing de vendas afirma que o Indicador MBFX foi 8220MBFX foi indicador muito difícil, apenas perito pode ler gráfico usando, mas nós convertê-lo para ser usado por newbie forex 8221 e custar 10.000 para o programa. Eu tenho que dizer que eu não acredito que esses indicadores custam tanto para programar como eles são baseados em indicadores LIVRES estabelecidos, na minha opinião, e custaria apenas algumas centenas de dólares para codificá-los em sua forma atual. Eu só queria deixar isso claro como eu não gostaria que esta revisão para influenciar a decisão de alguém para comprar o site MBFX como não é algo que eu endossaria. Em que pares funciona o sistema MBFX Este sistema funciona na maioria dos pares, com exceção de alguns. Ele também funciona para o OURO e estoques. 95 de pares de moedas, bem como GOLD e ações respeitam o sistema MBFX. Qual é MBFX Timing MBFX Timing é o meu indicador secreto. MBFX Timing dá-lhe o momento certo para executar a encomenda. O sistema MBFX é uma variação muito pequena de 2 indicadores livres desenvolvidos há mais de 5 anos por Nick Bilak. O principal indicador t é nada mais do que a regressão polinomial. O indicador de tempo também é uma versão renomeada de um indicador livre. O outro indicador de não-pintura com o yekkow 3 é ziguezague de nível 3, outro indicador livre e ele repaint o valor atual como ele está procurando o mais novo alto ou baixo para pintar o atual 3. Mesmo com o 1 e 2 que são pintados . Eu tenho sido codificação MT4 desde 2005 e ver este tipo de coisa muito oftem. Encontre um indicador gratuitamente. Mudar o nome e vendê-lo para o novato inocente. É por isso que isso foi incluído no artigo. 8220 Os indicadores não são nada de novo ou não, pelo menos, para quem tem vindo a utilizar MT4 por um tempo e sem dúvida, vamos agora obter incontáveis ​​e-mails perguntando o que o indicador de tempo MBFX is.8221 Obrigado pelo seu comentário. Forex News diz: O mercado de ações é um negócio arriscado e imprevisível para há muitos fatores que contribuem para o aumento e queda de stocks8230. Será que o teste parar com este sistema eu have8217nt visto uma atualização em algum tempo. MBFX

No comments:

Post a Comment