Saturday 17 June 2017

Indicadores Forex Scalping Band


Diário de Scalpeur, scalping a banda de bollinger Eu começo este jornal por uma perda, minha primeira perda, eu não vejo a plataforma de Oanda estar congelando de 30 minutos, acho que fecho com lucro de 10 pips, mas, na realidade, eu perdi 3 centavos. Eu deveria saber para não fazer comércio hoje, quando Oanda atualizar o java, sair para o dia. (23 minutos sem conexão no fxtrade e fxpractice no início da manhã) (poucos minutos mais tarde ele foi MT4). (Se algum corpo conhecer um corretor confiável, mas não mt4, mt5, envie-me pm) O nome do indicador no MT4 é. --BB BuySell Zone eu apenas mudar o periode, cor, e outros pequenos. É fácil, eu uso o BB múltiplo. No gráfico 1 minuto você coloca BB20 e BB100. (O BB100 mostrar-lhe o movimento para os próximos 5 minutos, e como você sabe a banda média de BB100 é o mesmo que SMA100), o preço ir de uma banda para outra. Esta é a minha configuração principal. (Você também pode usar STARC BAND da Oanda fxtrade, em mt4 o enchimento não é o mesmo). Em 5 minutos você pode usar BB20, BB100, BB360. Você é um besta sênior. O nome do indicador no MT4 é. --BB BuySell Zone eu apenas mudar o periode, cor, e outros pequenos. É fácil, eu uso o BB múltiplo. No gráfico 1 minuto você coloca BB20 e BB100. (O BB100 mostrar-lhe o movimento para os próximos 5 minutos, e como você sabe a banda média de BB100 é o mesmo que SMA100), o preço ir de uma banda para outra. Esta é a minha configuração principal. (Você também pode usar STARC BAND da Oanda fxtrade, em mt4 o enchimento não é o mesmo). Em 5 minutos você pode usar BB20, BB100, BB360. Eu também troco a configuração da banda bollinger muito, mas tenho problemas para confirmar quando uma troca é válida para tomar e eu vejo que seu método é realmente bom e som. Você poderia dizer ous aqui thats não que adepto com as bandas de bollinger como você é, como você faz seus comércios mais em pormenor. O uso de seu indicador, como o macd com as bandas de bollinger. Oi Scalpeur Eu também comércio a configuração da banda bollinger muito, mas com problemas para confirmar quando um comércio é válido para tomar e eu vejo que seu método é de fato som e bom. Você poderia dizer ous aqui thats não que adepto com as bandas de bollinger como você é, como você faz seus comércios mais em pormenor. O uso de seu indicador, como o macd com as bandas de bollinger. P. S 630 consec. Ganha que apenas godian Stefan É difícil explicar tudo, mas como eu digo eu assisto bollinger banda com 4 computadores, de 6h30 a 23h todos os dias, de 4 anos. O melhor é em 1minute, bollinger 100, macd, e siga a direção da banda média. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada. Bollinger Band Scalping Com todos esses sistemas diferentes e EAs complicados, parece que as boas e antigas técnicas simples são as melhores. Minha técnica: Scalping usando Bollinger Bandas. O que eu tenho feito é muito simples e acho que se exista uma EA para isso, pode ser bastante lucrativo. O gerenciamento de dinheiro parece ser crítico aqui. A base para a EA: 1) 5 Min Timeframe - EURUSD (um pouco volátil e pequeno spread) 2) Bollinger Band Set em 20 e 2SD (o único indicador no gráfico) 3) Use apenas 10 da conta 4) Aguarde o preço para Feche fora do BB 2SD e, em seguida, defina sua entrada a 2 pips mais longe da vela próxima anterior. Então, se fechar abaixo da linha BB 2sd, coloque sua entrada em 2 pips abaixo disso. (ver anexo). Faça o oposto se ele fecha acima da linha 2SD. 5) TP definido para 7 (5pip lucro assumindo um spread 2pip), SL para 10 pips Isso é isso. Muito simples e weve todos vêm através deste antes, mas funciona. A razão pela qual definimos o SL para 10 pips é permitir um pouco de espaço de respiração, mas não o suficiente para nos acabar. Se o seu gonna mover em nossa direção, então 10pip sala de respiração é suficiente. Eu tenho jogado com isso em uma conta de demonstração e tenho atingido cerca de 3 em cada 4. Com um 2x SL, isso significa que minha porcentagem de lucro é de cerca de 50. O problema com isso é que é muito demorado sentado e assistindo. Se alguém pode construir um EA para fazer isso, seria ótimo. Se você definir o BB para 3sd em vez de 2, mais sucesso, mas menos set-ups. Alguém pode construir uma EA tão simples com algumas entradas externas para que possamos todos tweak-los aqui. 2) Dev. Padrão de BB 3) Quantidade de pips desejam Scalp para TP 4) Quantidade de pips para SL 5) Quanto abaixo o preço de fechamento deseja entrar. (No exemplo acima, eu disse que entre 2pips abaixo do preço de fechamento) Esperando todos os participantes e potencialmente um programador útil, trabalhei em uma EA similar há 5 meses e não conseguiria valer a pena. O problema era quando o mercado começou tendência, as entradas e as paradas foram batidas freqüentemente. Tinha um bom desempenho nos mercados laterais. Isso foi testado nos intervalos de tempo de 30M e 1H. Não sei como seria executado nos 5M. Mas se você o controlou e o removeu durante movimentos grandes, talvez faria melhor. Eu não posso lembrar as suas características, mas eu acredito que eles fazem mais do que você descreve. Eu não quero postar aqui, mas você pode me PM. Espero que você me forneça as configurações e os resultados dos testes em troca. Além disso, você pode adicionar o parâmetro de tempo (EA só funciona no mercado são pequenos movimentos, como a Ásia da sessão) Não consigo enviar uma pm como Im um novo usuário e precisar enviar um valor mínimo. Por favor envie-me um e-mail para o Kasio79gmail. Vou testar a EA usando o meu sistema e ajustar um pouco mais - Provavelmente, enviar-lhe-ei uma cópia do arquivo definido que eu uso e, claro, os resultados da conta.

No comments:

Post a Comment