Friday 2 June 2017

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A JCB sempre procurou ser mais do que apenas um cartão de pagamento convencional. - um objectivo que foi alcançado através da prestação de serviços de qualidade mais elevada, além dos produtos de pagamento mais convenientes, eficientes e fiáveis ​​disponíveis. Desde o início, a JCB teve um foco centrado no cliente. Que constitui o núcleo do padrão de serviço JCBs, Service from the Heart. Cada programa de serviço é orientado por esta política subjacente para identificar as necessidades dos clientes e por favor o cliente com o Serviço do Coração. Desde que se estabeleceu em 1961, JCB manteve a posição como um líder na indústria japonesa de cartões, fornecendo serviço superior. Indústria Perspectiva de estoque - março 2013 - Indústria Perspectivas varejistas adquirir bens em grandes quantidades diretamente de fabricantes ou atacadistas e vendê-los em menor quantidade para Clientes através de lojas de varejo ou on-line. Como a despesa do consumidor é a chave para a viabilidade de qualquer economia, a saúde do setor varejista é um importante indicador econômico. Como um líder no negócio de varejo, os Estados Unidos oferece oportunidades de crescimento amplo para todos os tipos de empresas de varejo. A indústria de varejo abrange tudo no seu escopo, que vão desde vendas do catálogo da Internet, concessionários de automóveis, lojas de conveniência, máquinas de venda automática e vestuário, dividindo assim os varejistas em várias categorias. Varejistas de todos os tamanhos, incluindo comerciantes diretos individuais ou vendedores diretos, donos de unidades de franquia de pequeno a médio porte e grandes operadores de lojas de grandes caixas competem nos EUA. Do ponto de vista do crescimento, o setor de varejo ocupa o segundo lugar entre todas as indústrias dos EUA e Emprega uma enorme força de trabalho global. O volume de negócios anual de vendas do setor varejista é mais de 12 do volume total de negócios de todos os negócios baseados nos EUA. Além disso, representa mais de 11 do emprego total no país. Tendências recentes da indústria Até o momento, os mercados mais amplos mostraram sinais de um melhor ritmo de recuperação e infundiram as esperanças de um melhor cenário econômico no futuro. Embora esta declaração seja discutível, a recuperação significativa no mercado de ações é refletida através de fortes ganhos para os índices de mercado mais amplo. Uma série de principais índices de mercado, incluindo o Dow Jones Industrial Average, já estão em novos máximos históricos, eo SampP 500 não está longe de seu pico de 2007. Além disso, os dados econômicos domésticos têm sido principalmente encorajadores desde setembro de 2012. Mercado de trabalho e habitação, dois dos indicadores-chave da economia, teve um desempenho admirável neste período. Além disso, o setor de consumo se juntou às fileiras para mostrar dados melhorados quase consistentemente. De acordo com o Departamento de Censo dos EUA, as vendas de varejo e serviços alimentares dos EUA para fevereiro subiram 1,1 do mês anterior e 4,6 de fevereiro do ano passado para 421,4 bilhões. Os últimos dados de vendas no varejo nacional apontam para um quarto aumento consecutivo em uma base mensal, bem como a primeira maior taxa mensal desde setembro de 2012. Os ganhos de vendas para os varejistas dos EUA em fevereiro refletem principalmente um mercado de trabalho melhorando e finanças domésticas mais fortes que ajudaram os consumidores, Ajudou a economia a superar os impostos mais altos e os preços da gasolina. A situação do emprego nos ESTADOS UNIDOS pareceu melhorar em fevereiro com as leiras para a taxa de desemprego que vem em 7.7 de 7.9 em janeiro 2013. Entretanto, o cenário total ainda parece sombrio porque a taxa de desemprego permaneceu o limite da escala desde setembro 2012, não fornecendo bastante estímulos Para aumentar a despesa dos consumidores, que representa cerca de 70 da atividade econômica dos EUA. Além disso, o Conference Board saiu com a leitura do Índice de Confiança do Consumidor - um barómetro da saúde dos consumidores dos EUA - em 26 de fevereiro de 2013, que caiu em janeiro e se recuperou em fevereiro. O índice de confiança do consumidor agora é de 69,6, de 58,4 em janeiro. As tendências de melhoria verificadas nas vendas a retalho, confiança do consumidor, vendas automotivas e dados habitacionais, juntamente com a taxa de desemprego em declínio confirma que a economia dos EUA continua a estar em vias de recuperação, enquanto ainda há uma incerteza geral sobre a frente econômica com o crescimento do PIB restante lerdo. Fevereiro Vendas de Varejistas Os dados-chave na análise do setor de varejo são vendas de lojas comparáveis ​​(comps), uma vez que exclui vendas em lojas recém-inauguradas e fechadas. Apesar dos recentes dados econômicos domésticos positivos, o mês de fevereiro manteve-se difícil para a maioria dos varejistas como fatores macroeconômicos, incluindo o aumento dos custos de energia e energia, maiores impostos sobre salários e atrasos nos reembolsos de impostos. Juntamente com as condições climáticas desfavoráveis ​​impediram os gastos dos consumidores e, por sua vez, afetaram negativamente o crescimento e a rentabilidade das empresas. Os setores de melhor desempenho foram lojas de desconto e roupas, enquanto as cadeias de vestuário adolescentes apresentavam a pior performance no mês. Comps resultados para varejistas de vestuário como Limited Brands Inc. (LTD) (até 3), The Gap Inc. (GPS) (até 3), Stein Mart Inc. (SMRT) (até 0,6), e TJX Co. (TJX) Up 1) superou as expectativas, enquanto Ross Stores Inc. (ROST) (para baixo 1) foi um dos underperformers. Além disso, o operador de loja de desconto, Costco Wholesale Corp. (COST) entrou em forte afixando um aumento de 6 em comps de fevereiro, enquanto comps em Freds Inc. (FRED) caiu 1,5 no mês. Por outro lado, a cadeia de drogarias Rite Aid Corp (RAD) registrou um declínio de 3,6 em comps de fevereiro. Outros grandes underperformers em fevereiro incluíram, varejistas de vestuário teen Cato Corp. (CATO) (para baixo 3), e Buckle Inc. (BKE) (para baixo 1.1). A partir de fevereiro, muitos grandes varejistas, incluindo a Macys Inc. (M), a Kohls Corp. (KSS), a Nordstrom Inc. (JWN), a Target Corp. (TGT), a Bon Ton Stores Inc. e a Stage Stores Inc. ), Anunciaram que não informarão os resultados de vendas mensais. Olhando para a frente, os retalhistas permanecem otimistas em março devido à mudança do calendário no período de férias da Páscoa, que cai em 31 de março deste ano (foi 8 de abril do ano passado). Além disso, os analistas continuam positivos na tSt. Patricks Day, que caiu apenas duas semanas antes do Domingo de Páscoa deste ano. No entanto, os varejistas esperam que seus resultados de vendas de abril sejam afetados pelo deslocamento da Páscoa para março. Tendências para o Regulamento 2013 Algumas das tendências que se espera reger o setor de varejo este ano incluem o emprego de mais soluções tecnológicas, incorporando o feedback dos clientes e segmentação de audiências adicionais com produtos e serviços. Com o crescimento da época, os compradores adotaram em grande parte novos modos de compra, usando a Internet, telefones celulares e tablets. Os consumidores hoje preferem usar seus laptops ou telefones inteligentes para comparar preços de coisas que eles querem comprar e fazer pedidos on-line, em vez de visitar as lojas da empresa. Essa tendência crescente orientou as principais cadeias de varejo dos EUA para reduzir suas operações físicas de varejo e, por sua vez, desenvolver seus sites de comércio eletrônico e m-Commerce para atrair clientes. Um dos principais jogadores que se adaptou a essa tendência é a Macys, que continua exibindo um tremendo impulso de crescimento on-line. A empresa registrou crescimento de vendas on-line de 47,7 no quarto trimestre e busca expandir ainda mais seu portal on-line. Outra cadeia de tijolo e argamassa que está se adaptando agressivamente a novas realidades e fortalecendo sua presença on-line é Nordstrom Inc. Além de oferecer frete grátis e retornos livres em sua loja on-line, a empresa introduziu uma nova funcionalidade de mobile point-of - Venda dispositivos e continua a expandir seu uso em lojas de linha completa e Rack. Além disso, a Nordstrom está expandindo sua seleção de mercadorias on-line e desenvolvendo uma abordagem mais personalizada para aprimorar a experiência global da web e móvel. A empresa espera gastar 25 dos seus investimentos planejados de cinco anos em investimentos de comércio eletrônico e tecnologia, incluindo iniciativas para melhorar a entrega e o cumprimento do comércio eletrônico, experiência on-line e móvel e personalização. Outros traços que se espera que afetem o setor de varejo são o crescimento de opções de auto-atendimento para processos como verificar e encontrar itens nas lojas. Essas ofertas oferecem maior comodidade e transações mais rápidas e satisfazem compradores que preferem visitar locais de tijolo para comprar itens predeterminados imediatamente. A transformação é o novo mantra entre os varejistas. Apesar dos rápidos avanços tecnológicos que influenciam o comportamento do consumidor, o setor de varejo continua a reinventar, redesenhar e revitalizar seus formatos de loja física para manter seu domínio. De tarde, os gigantes do varejo, incluindo Best Buy Co. Inc. (BBY), Target, JC Penney Co. Inc. (JCP) e Build-A-Bear Workshop Inc. (BBW) estão focados em revisitar e reavaliar a convencionalidade e tradicional Traços de negócio, enquanto envisioning sua tijolo e argamassa loja mercadoria ofertas. Além disso, essas empresas continuam a re-engineer ativamente e re-ferramenta vários sistemas e processos. Os grupos de varejo estão chegando com iniciativas estratégicas para aumentar a eficiência operacional, impulsionar o crescimento e aumentar o valor para os acionistas. A maioria dos varejistas estão se concentrando em reduzir drasticamente os custos para garantir canais operacionais competentes. Acreditamos que tais medidas são necessárias para ganhar vantagem competitiva sobre seus pares. No entanto, um foco na melhoria da linha superior deve ser priorizada para acelerar o crescimento a longo prazo. Os traços acima mencionados são claros buscando o exemplo de JC Penney, que não deixou nenhuma pedra unturned para trazer a empresa de volta para a trajetória de crescimento. A administração assumiu várias iniciativas - desde a implementação de uma nova estratégia de preços, logotipo atualizado, produtos estratégicos e redução de custos -, ao mesmo tempo que aprimora a experiência de compra dos clientes. A empresa objetiva que as despesas sejam 27 das vendas até o final do processo de transformação. Além disso, o principal revendedor especializado de produtos eletrônicos de consumo, Best Buy, lojas fechadas que não contribuíram para o seu crescimento, enquanto as modificações de outros também estão nas cartas. A empresa planeja transformar seu formato de caixa grande em um grande centro de lucro, redesenhando suas lojas protótipo para se assemelhar ao formato da loja de varejo da Apple Inc (AAPL). A Best Buy não é a primeira a recorrer a esse mimetismo, já que a Microsoft Corp. (MSFT), a Walt Disney Co. (DIS), a Tesla Motors Inc. (TSLA) e a ATampT Inc. (T) já abriram lojas imitando a Apple formato. A Target Corp. é outra cadeia de varejo que recorreu a um importante programa de remodelação chamado P-fresh. Este programa visa manter as vendas nos locais de mercadorias em geral existentes, adicionando itens alimentares perecíveis, juntamente com uma variedade mais profunda de produtos lácteos secos e itens congelados, e melhorando o layout da loja e o aprimoramento da experiência de compra na loja em departamentos, como vestuário, casa, Beleza, sapatos e bebê. Durante o ano fiscal de 2013, a Target planeja remodelar 100 locais. Hot Topic Inc. (HOTT) - um varejista de especialidade líder em shopping center - revelou seu novo conceito de loja Blackheart, oferecendo roupas íntimas para mulheres entre as idades de 18 a 30. Essas lojas estão posicionadas na América do Norte em relação às marcas limitadas da concorrente La Senza lojas, que operam apenas no Canadá e tem sites internacionais. Desafios e algumas medidas corretivas O setor de varejo é altamente competitivo e enfrenta desafios significativos. Embora a economia dos EUA tenha começado a enfrentar uma recuperação, ainda acreditamos que 2013 não marcará totalmente o retorno do mercado varejista. Os consumidores estão lentamente recuperando a confiança e cautelosamente aumentando seus gastos. Além disso, os consumidores continuam a ser sensíveis a fatores macroeconômicos, incluindo aumentos nas taxas de juros, aumento de custos de energia e energia, disponibilidade de crédito, níveis de desemprego e altos níveis de endividamento das famílias, o que pode afetar negativamente suas despesas discricionárias e, por sua vez, afetar negativamente o crescimento e Rentabilidade de empresas de varejo. Condições macroeconômicas: o varejo não é diferente de outras indústrias dos EUA, que é altamente dependente da economia para prosperar. Essa maior dependência da economia e fatores como o crescimento do emprego e as taxas de juros indicam que uma rápida recuperação da economia é vital para a saúde do setor varejista. Embora a taxa de desemprego tenha diminuído consideravelmente ao longo do tempo, os consumidores agora estão começando a extrair suas economias para gastar, antecipando alguma recuperação econômica. Embora este seja um sinal positivo, tem havido um aumento considerável nos preços das commodities, o que está tornando difícil para os consumidores para fazer face às despesas. Por outro lado, os varejistas estão lutando porque não conseguem aprovar esses custos maiores para os consumidores e seus funcionários, já que os níveis de renda já diminuem. Mudanças nas Necessidades, Atitudes e Comportamento do Consumidor: o crescimento do varejo moderno está vinculado às necessidades, atitudes e comportamento do consumidor. Adaptando-se ao ambiente econômico lento que prevaleceu nos últimos anos, o comportamento do consumidor mudou para ser mais conservador. Este tornou-se agora o padrão de comportamento regular dos consumidores, uma vez que continuam preocupados com o orçamento, buscando maior valor. No processo, os compradores estão mudando rapidamente para as marcas menos caras e consolidando viagens de compras. Além disso, as pessoas hoje preferem cozinhar em casa em vez de comer fora. Esta mudança no comportamento do consumidor está induzindo os varejistas a adotar várias estratégias para permanecer na competição. Os varejistas estão oferecendo tendência-direita e bem-concebido sortimentos a preços atraentes, sem comprometer a qualidade, a fim de conduzir o tráfego. Preços de combustível mais elevados: Como uma tendência nova observada de tarde, os clientes estão fazendo menos desengates da compra. Isso surgiu do aumento dos preços do gás, bem como da vida agitada dos consumidores, enquanto os rendimentos são restritos. Olhando para o futuro, esperamos que essa tendência continue nos próximos anos. Além de diminuir o número de viagens, os compradores cravam sua agenda de compras antes de sair. Hoje, os consumidores procuram lojas de varejo multicanal, que oferecem uma variedade de bens, em vez de fazer visitas separadas para produtos de papel, itens de saúde e beleza, mantimentos, etc. Os varejistas agora precisam entender os padrões de compras dos consumidores e aproveitar ao máximo suas visitas Ampliando seus sortidos com a profundidade, amplitude e frescura adequadas para atrair os gostos dos compradores. Lojas de teste: a crescente popularidade dos formatos de lojas de tijolos e argamassa tornou essencial para os varejistas adotarem novas técnicas, como as lojas temporárias para atrair clientes. Estadiamento refere-se basicamente ao ato de tornar as lojas da empresa atraente, onde as pessoas gostam de gastar seu tempo. Um exemplo disto é a Starbucks Corp. (SBUX). A idéia por trás dessa estratégia é tornar as compras interessantes para os consumidores, de modo que desejam entrar nas lojas, em vez de comprar on-line. Uso de Internet e Mobiles em Compras: Com os compradores tornando-se mais e mais tech-savvy nos dias de hoje, uma nova era de compras através da Internet, smartphones e comprimidos assumiu. Hoje, os consumidores estão cada vez mais usando a tecnologia para fazer compras, encontrar cupons e procurar as melhores ofertas. Isso afetou o negócio das tradicionais lojas de tijolo e argamassa, induzindo os varejistas a obturar lojas de baixo desempenho e direcionando recursos para construir a plataforma de comércio eletrônico. Espera-se que a taxa de compras de varejo eletrônico aumente significativamente nos próximos 4 a 5 anos. Para aproveitar esta tendência crescente, os varejistas precisam identificar os melhores meios possíveis de se beneficiar do uso da tecnologia nas compras e implementar estratégias relevantes. Ao integrar o modo digital na experiência de compra, os varejistas podem ganhar recompensas na forma de aumento da demanda do cliente e maior lealdade ao comprador. Os varejistas estão tentando permanecer competitivos principalmente ao mudar o foco para o horizonte de longo prazo e encontrar soluções inovadoras para criar valor, reduzir custos operacionais e mitigar riscos em toda a empresa. Inventários de dimensionamento certo, aumentando a eficiência e competência e trazendo avanços tecnológicos são as principais agendas que os varejistas estão se concentrando. Além disso, os esforços de contenção de custos e iniciativas de mercadorias para melhorar as margens são prioridades. Retalho, devido ao seu espectro enorme, continua a ser uma avenida de investimento lucrativo para os investidores. O setor reflete as tendências de gastos dos consumidores, um importante parâmetro para avaliar a saúde da economia (o consumo representa cerca de 23% da economia). Assim, identificar vencedores futuros deste setor seria uma boa decisão de investimento. Recomendamos poucas ações no setor neste momento, já que essas empresas estão apresentando crescimento significativo, apesar dos ventos seculares. Adaptabilidade aos hábitos de compra dos consumidores e fortalecimento da base de fidelidade ajudaram esses varejistas a apresentarem fortes resultados. As ações da nossa cobertura com um Zacks Rank 1 (Strong Buy) incluem Sears Holdings Corp. (SHLD), Macys Inc. (M), Big 5 Sporting Goods Corp. (BGFV), Rite Aid Corp. (RAD), Whirlpool Corp. (WHR) e Safeway Inc. (SWY). Por outro lado, os varejistas a evitar com um Zacks Rank 5 (Strong Sell) incluem JC Penney (JCP), Aeropostale Inc. (ARO) e ANN Inc. (ANN). Os varejistas em nossa lista de Zacks Rank 4 (Sell) incluem American Eagle Outfitters Inc. (AEO), Pacific Sunwear da Califórnia Inc. (PSUN) e Staples Inc. (SPLS).

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